Condições e preços


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Tabela de Categorias

 

 

 

NOTA: Não reparamos impressoras e multifunções de jacto de tinta da
marca HP devido ao facto de a marca não fornecer peças de substituição.
Exceção feita aos modelos de grande porte (Designjet A3, A2 e A1)

 

 

CATEGORIA A – 30 €
CATEGORIA B – 40 €
CATEGORIA C – 55 €
CATEGORIA D – 65 €
CATEGORIA E – 75 €

Reparação de Impressoras em 24 horas (sujeito a disponibilidade): + 15€

 

Preços sem IVA

1 Epson Stylus PRO 4XXX, HP Designjet serie 100

2 Epson Stylus PRO serie 7000, 9000 e 10.000, HP DesignJet serie 400,500,800,1050,4000, TXXXX

3 Epson serie DFX e Printronix

4 Impressoras de jacto de tinta com tinteiros pequenos, de uso doméstico, quer seja apenas impressora
ou com scanner (multifunções).

5 Impressoras de jacto de tinta com cartuxos/tinteiros de grande capacidade (exemplo: Epson ECOtank, Epson Workforce)

6 Epson serie GT

- No caso de o orçamento não passar dos valores da tabela acima indicados, o equipamento é imediatamente reparado e disponibilizado ao cliente.

- Profissionais de Informática: SOLICITAR PREÇOS DE REVENDA VIA e-mail mail@laserlab.pt , no ato da entrega do 1º equipamento deverá ser feito prova dessa atividade através da apresentação do cartão de contribuinte da empresa ou registo comercial.

 

Condições de reparações NAS NOSSAS INSTALAÇÕES

 

Orçamentos Gratuitos: 

Se o valor de reparação for superior aos anteriormente referidos, será enviado um E-MAIL com o respectivo orçamento, caso o cliente não aceite o orçamento, o equipamento será disponibilizado ao cliente sem custos adicionais.

 

Tempo de reparação: 

O equipamento ficará pronto para levantamento num período de 3 a 6 dias ÚTEIS e após a aceitação do orçamento se for o caso (excepto rotura de stock ou atraso de peças a serem substituídas).

 

Garantia de reparação: 

As reparações são executadas por técnicos experientes, para além disso, garantimos as nossas reparações num período de 3 meses.

 

Substituição mínima de peças: 

Ao ser detectado uma peça danificada, somente a peça pertencente a um conjunto é substituída, minimizando o custo da reparação (ex.: se a unidade fusora de uma impressora laser tem o rolo de aquecimento danificado será substituído apenas esse rolo, ao invés da peça completa).

 

Prazo limite para levantamento dos equipamentos das nossas instalações:

Após nossa indicação de orçamento ou pedido de levantamento, o cliente tem 2 meses para responder ao orçamento ou levantamento do equipamento. Após esse período, será debitado 2€ + IVA por cada dia que o equipamento permaneça nas nossas instalações.Ao fim de 6 meses de permanência total nas nossas instalações (a contar a partir do 1ª dia de entrada), o equipamento é dado como abandonado e abatido.

 

Contratos de Assistência Técnica e de manutenção preventiva:

Consulte-nos para obter mais informação, preços e condições.

 

REPARAÇÕES AO DOMICÍLIO

 

Modo de pagamento: 

Qualquer intervenção ao domicílio deverá ser liquidada logo após o equipamento ter a sua reparação concluída e confirmada pelo cliente, contra entrega da respectiva FACTURA ou VENDA A DINHEIRO.

Antes da deslocação do técnico, o cliente será contactado previamente para confirmação da disponibilidade do referido pagamento.
Após reparação será entregue ao cliente o respectivo relatório técnico.

TABELA DE MÃO DE OBRA
Reparação de Impressoras Laser médio porte e Lasers a Cores 50€
Reparação de Lasers de Sistema (departamentais) e PLOTTERS HP e EPSON 75€
Reparação de Impressoras no próprio dia (taxa de urgência, sujeito a disponibilidade) 15€

Não serão aceites pedidos de reparação para impressoras a Jacto de tinta A4 e A3. Para esses
equipamentos consulte as nossas condições de reparação nas nossas instalações.

 

TABELA DE DESLOCAÇÕES
Localidade Zona Preço sem IVA
Carnaxide * Linda-a-Velha 0 10€
Grande Lisboa 1 30€
Setubal * Palmela * Mafra * Barreiro * Montijo Alverca * Torres Vedras 2 45€
Abrantes * Santarem * Leiria * Tomar * Torres Novas * Benavente * Entroncamento 3 100€

Como solicitar um pedido de assistência?

Basta enviar um e-mail (mail@laserlab.pt) com as seguintes indicações:

  • Morada do local do equipamento
  • Morada do cliente para efeitos de factura (se diferente da do local do equipamento)
  • Nº de contribuinte
  • Contacto do(a) responsável (nome e telefone direto)
  • Modelo e nº de serie do equipamento (no caso de ser HP indicar também o “model number” localizado próximo do nº de serie)
  • Descrição da avaria

No mesmo dia será contactado por um técnico para diagnosticar/qualificar/combinar a deslocação.

 

Orçamentos não aceites:

Se o valor do orçamento determinado pelo técnico, nas instalações do cliente, não for aceite, será debitado o valor de 40€ pelo diagnóstico mais a respectiva deslocação. (consultar “modo de pagamento”).

 

Tempo de reparação:

Após a recepção do pedido de assistência e após o contacto com o nosso técnico, receberá a visita de um técnico num período de 24 a 48 horas.

 

Garantia de reparação:

As reparações são executadas por técnicos experientes, para além disso, garantimos as nossas reparações num período de 3 meses contra defeitos da peça aplicada ou mesma avaria.

 

Contratos de Assistência Técnica e de manutenção preventiva ;

Consulte-nos para obter mais informação, preços e condições.

 

NOTA: TODOS OS PREÇOS INDICADOS NESTA PÁGINA NÃO TÊM IVA INCLUÍDO e os mesmos poderão ser alterados sem aviso prévio ou poderão não estar atualizados

 

 

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