COVID-19


INFORMAÇÃO: REGRAS DE ATENDIMENTO e NOVO HORÁRIO

 

 

Tendo em consideração o atual contexto relativo à pandemia COVID-19, a LASERLAB implementou um Plano de Contingência específico que visa mitigar eventuais riscos para a saúde de todos os Colaboradores, Parceiros e naturalmente a Comunidade em geral:

NOVO HORÁRIO:

2ª a 5ª feira:
Das 9h às 13h e das 14h às 18h
6ª feira: das 9h às 13h (encerrado na parte da tarde)
Sábado e Domingo: Encerrado.


Todas as recolhas/entregas deverão ser agendadas para o periodo indicado pelo que deverão informar a transportadora sobre este horário, caso seja esse o meio utilizado.

ENTREGA DE EQUIPAMENTO:

- Só atendemos um cliente de cada vez dentro das instalações.
- Se verificar que estamos a atender um cliente, aguarde a sua vez no exterior até que lhe seja dada a permissão de entrada.
- Ao ser atendido, mantenha uma distância de segurança entre a pessoa que o está a atender e o balcão

- Antes de proceder à entrega do equipamento, deverá informar por e-mail (mail@laserlab.pt ) sobre os dados da empresa, marca e modelo do equipamento, o respectivo numero de serie e a descrição da avaria de modo a que a entrega se processe de forma célere evitando-se contactos desnecessários.

 

ACEITAÇÃO DE ORÇAMENTOS e LEVANTAMENTO DE EQUIPAMENTOS:

- Deverá efectuar o pagamento em antecipado pela referência multibanco descrita no orçamento enviado (ou no pedido de levantamento)  de maneira a que a recolha do equipamento se processe de forma célere evitando-se contactos desnecessários.

- Antes de proceder à recolha do equipamento, deverá informar em antecipado de modo a podermos preparar o equipamento e respectiva documentação.

 

REPARAÇÕES AO DOMICILIO:

- Os serviços ao domicilio estão a ser mantidos, no entanto, e se no local do equipamento não for assegurado os níveis de segurança e higiene mínimos para o técnico, o mesmo poderá recusar a intervenção.

-A área e local onde será feito a intervenção deverá ser mantida desocupada de pessoas na sua proximidade para que o técnico consiga operar sem o recurso a máscara pois a mesma torna-se desconfortável na execução das tarefas.

NOTAS FINAIS:

As medidas implementadas não devem ser encaradas com alarmismo, mas sim com a prudência e a responsabilidade que a todos se exige neste momento, pelo que as mesmas serão sempre adaptadas em função da avaliação e das orientações emanadas pelo Governo.