Extensão de garantia de 12 meses


Extensão de garantia de 12 meses

 

O que é?

É a possibilidade de optar por uma extensão de garantia de 12 meses na presente reparação na nossa bancada em que nesse período, independentemente das vezes que o equipamento avariar, não paga qualquer custo fixo de reparação ou mão de obra, excepto na aplicação de peças que serão orçamentadas separadamente.

 

Para quem é?

A todas pequenas e médias empresas (PME’s), grandes empresas e particulares.

 

Qual a área geográfica abrangida?

Dado que esta proposta é valida para qualquer equipamento entregue nas nossas instalações em Carnaxide, não tem limite de área geográfica. No caso de o cliente utilizar uma transportadora, o custo dos transportes é por conta deste.

 

Existe quantidade minima de equipamentos para aderir ao serviço?

NÃO, dado que são para reparações executadas nas nossas instalações em CARNAXIDE.

 

Quais os equipamentos abrangidos?

Todas as marcas, modelos e gamas indicadas na pagina principal do nosso site e na nossa tabela de preços.

 

Posso adicionar mais equipamentos posteriormente?

Claro, cada contrato é individual e o o numero de serie do equipamento constará no documento, no entanto se for adicionado duas ou mais impressoras no mesmo momento, irá constar a LISTA de números de series dos referidos equipamentos.

 

Como Aderir?

Basta assinar as 2 cópias do nosso contrato no ato do levantamento do equipamento reparado.

 

Como posso Pagar?

O pagamento é feito no ato e na sua totalidade, através de dinheiro, cheque ou Multibanco.

 

Condições de acesso e preços:

  • Os equipamentos abrangidos por este serviço terão um período de validade de 12 meses a contar da data do inicio do contrato (levantamento do equipamento reparado) e NÃO é automaticamente renovável aquando o seu fim.
  • Se após este período o cliente pretender continuar a aderir ao mesmo sistema de cobertura de serviço, poderá optar pelas condições de contrato anual .
  • Será celebrado um contrato de serviço entre a LaserLab e o cliente onde o(s) equipamento(s) será(ão) discriminado(s).
  • Na pratica, os preços propostos são a diferença entre a mão de obra (valor fixo de reparação consoante a gama de impressora do cliente) e o valor anual proveniente da tabela de preços do contrato anual :
Os preços a seguir indicados são sem IVA e a categoria é proveniente da nossa tabela de preços em bancada:
CATEGORIA PREÇO VALOR ADICIONAL TOTAL
REV 30€ 30€ 60€
A 40€ 20€ 60€
B 55€ 30€ 85€
C 60€ 25€ 85€
D 75€ 45€ 120€
E 85€ 35€ 120€

NOTA: no caso de haver peças aplicadas na reparação, o seu valor será sempre adicionado ao valor respectivo desta tabela.

 

Documentação:

Condições contratuais (PDF)

 

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

 

banner marcas 2